top of page

SOBRE

Eddu Marttins#história

Comecei muito cedo acho que com menos de dez anos já me interessava a cantar, me lembro que eu gravava em fitas k7 eu e meu primo cantando, ouvia muita musica sertaneja pois meu pai que também é músico (guitarrista) e tocava com uma dupla sertaneja que depois de alguns anos também passei a tocar com essa dupla.
Lembro que comecei a aprender violão com meu pai com uns 9 anos, mais não me dedicava muito, depois meu pai me deu um teclado e ai sim me dediquei e comecei a tocar em bandas, com dez anos já fazia shows.
Gostava muito também de ouvir Raça Negra, Só Pra Contrariar, Fábio Jr, Roberto Carlos e muitos outros, enfim musica foi minha infância, minha adolescência e até nos dias de hoje é prioridade, não mudou, o que mudou foi a experiência e o conhecimento.
Em 1997 sai do sertanejo e fui tocar teclado para um grupo de pagode, uma diferença absurda, outro mundo, mas muito legal, aprendi muito com o samba, e acredito que tudo isso que passei só veio a somar, pois hoje tenho uma boa visão musical e em cima disso resolvemos inovar, misturamos alguns estilos. Agradeço primeiramente a Deus, em segundo meu Pai (Cicero) músico também, que é minha inspiração e a todos vocês que acreditam em meu trabalho.
Um grande beijo a todos.

MÚSICAFOCOPERSISTENCIA>SOMRITMOENTRETENIMENTOMUSICALIDADEVIVERCRIAR  PRODUZIRCANTAR
bottom of page